Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil de São José do Calçado, com o apoio de Policiais Civis de Bom Jesus do Norte, e com o auxílio da Polícia Militar, foi cumprido um mandado de prisão no bairro Panelão, em São José do Calçado-ES.
De acordo com as informações, por volta das 05 horas da manhã desta terça-feira (22/05/2018), os Agentes seguiram até a residência de José Plínio da Silva Souza, de 33 anos, que impediu a entrada dos Servidores Públicos, que tiveram que arrombar a entrada do local, e encontraram em poder do foragido dois revólveres de calibres 22 e 32, munições e dois telefones celulares furtados.
O criminoso que vem praticando vários roubos e assaltos na região do ABC Capixaba, contava com o apoio de quatro comparsas que também foram presos nesta manhã em Itaperuna-RJ.
Segundo a Polícia Civil, José Plínio estava foragido do presídio de Bangu no Rio de Janeiro. Ele foi contemplado com o Indulto de Natal em 2017, e desde então não voltou mais para o presídio, e alugou uma residência no bairro Panelão, onde morava com a esposa e filhos.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito estava sendo investigado há cerca de 60 dias seguidos por inspetores da Polícia Civil de São José do Calçado.
Segundo a Polícia Militar, Plínio vinha planejando sequestrar o Sr. Elpídio, que é empresário do grupo comercial Elpidio & Tânia no município.
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário