POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITO DE MATAR TAXISTA DE ITAPERUNA EM SÃO GONÇALO
em
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Mais um capítulo da morte do taxista Samuel Jamil Ferreira foi concluído neste sábado. Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) identificaram Francisco Fernandes Junior, de 32 anos, como o principal suspeito de ter assassinado a facadas o taxista itaperunense no na noite do dia 20 de março. Contra Francisco existe um mandado de prisão temporária em aberto por homicídio, expedido pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo.
Fonte: Radio Itaperuna 96fm RELEMBRE O CASO: TAXISTA DE ITAPERUNA É ENCONTRADO MORTO NA COMUNIDADE DE JARDIM CATARINA, EM SÃO GONÇALO
Veja o vídeo
A polícia encontrou na noite desta terça-feira (20/03/2018), na comunidade de Jardim Catarina, no município de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de janeiro, o corpo do taxista itaperunense Samuel Jamil Ferreira. A informação foi confirmada agora à pouco pelo 29º BPM. O motorista estava desaparecido desde o final da madrugada de ontem (19), depois de ter partido de Itaperuna – fazia ponto em frente ao Hospital São José do Avaí, no centro – em direção a Niterói por conta de uma corrida.
O cadáver estava no interior de seu carro, o Fiat Uno de cor branca, placa HMS 2850. Câmeras de segurança da concessionária que administra a BR 101, chegaram a flagrar o carro trafegando em alta velocidade na altura do município de Rio Bonito na noite de ontem. A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, mas ainda não existe uma linha de investigação definida. O caso será registrado na 74ª Delegacia de Alcântara.
Comentários
Postar um comentário