MARIDO CONFESSA TER MATADO ESPOSA NA ZONA RURAL DE DIVINO. O CRIME OCORREU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA


Na noite da última sexta-feira (18/05), uma mulher identificada  como Maria do Carmo Domingos da Silva foi assassinada no Córrego dos Vianas, zona rural de Divino.

Seu marido ao chegar a casa por volta das 22h30 viu a porteira aberta, passou pela mesma e fechou com cadeado.

Ao entrar em casa pelos fundos ele se deparou com um individuo escondido atrás da geladeira em sua cozinha. De posso do revólver o individuo atirou várias vezes contra o dono da casa, mas errou todos os disparos. Eles então entraram em luta corporal, mas o criminoso acertou a vitima com diversas coronhadas na cabeça. Após a vitima cair ao chão o criminoso fugiu em uma motocicleta que estava escondida no terreno.

No interior do imóvel o companheiro de Maria do Carmo encontrou a mesma caída em meio a muito sangue.

A ambulância do Pronto Atendimento Municipal de Divino foi acionada e os enfermeiros constataram o óbito da mulher. Seu companheiro foi socorrido e está na Casa de Caridade em Carangola, seu estado de saúde é estável.

A Perícia  foi acionada pela Polícia Militar e compareceu ao local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

INVESTIGAÇÕES

Em depoimento o marido de  Maria do Carmo Domingos da Silva apresentou diferentes versões sobre o acontecido e por diversas houve contradições. Após investigações Renato foi preso e encaminhado a Delegacia de Muriaé para exames, pois o mesmo seria o principal suspeito do crime, pois os golpes em sua cabeça poderiam ter sido deferido por ele mesmo. Renato então, após novo depoimento confessou a autoria do crime e o motivo seria ciúmes. Renato confessou também a participação de uma outra pessoa no crime.

A Policia Civil segue agora as investigações na tentativa de localizar esta pessoa.

Fonte: Texto e foto do site Divino Notícia parceiro do Portal Miradouro


Comentários