A noite deste sábado, dia 5 de Maio de 2018, foi marcada por diversão e grandes emoções, no Parque de Exposições da Cavil (Pecuária), com a volta da A FESTA A FANTASIA - ONDE TODO MUNDO FOI, que voltou com tudo!!!
15 anos de história e uma multidão inspirada em uma das melhores Festas a Fantasia do Brasil.
AGRADECIMENTOS:
É gente a Festa a Fantasia Onde Todo Mundo Vai passou mas nós de toda equipe organizadora não podemos deixar de agradecer a todos os envolvidos nesse grande evento que movimentou a cidade de Bom Jesus do Itabapoana e região.
A TODOS OS NOSSOS PATROCINADORES que deram seu voto de confiança para nossa 15ª edição.
À TODOS OS ARTISTAS (bandas e DJs) que deixaram seu brilho quando subiam em nossos palcos animando nosso público.
A toda a grande EQUIPE que trabalhou incansavelmente para que tudo transcorresse da melhor forma possível.
E o mais importante a VOCÊ que marcou presença na Onde Todo Mundo Vai com sua animação e inspiração MUITO OBRIGADO.
Blog Alan Gonçalves







Comentários
Postar um comentário