REVIRAVOLTA! MÃE DE ALUNA DE 15 ANOS QUE APANHOU NA PORTA DO PADRE MELLO SEMANA PASSADA INCITOU A FILHA A ESFAQUEAR A JOVEM AGRESSORA DE 24 ANOS EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Uma adolescente de 15 anos tentou esfaquear uma jovem de 24 anos de idade na Avenida Governador Roberto Silveira no Centro de Bom Jesus do Itabapoana, após uma briga incitada por sua própria mãe de 40 anos.

O fato foi presenciado por um policial militar de folga, que impediu a ação delituosa, sendo lesionado na mão e antebraço esquerdo, na tentativa de conter as agressões.

Segundo o Soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (lotado no 29º BPM), no momento em que interveio na confusão, a mãe da adolescente gritava para que a deixassem brigar.

A PM foi acionada e uma guarnição conduziu as partes à 144ª DP, onde o Delegado de Plantão autuou a mãe, no crime de tentativa de homicídio e corrupção de menores, e a filha no fato análogo aos crimes cometidos por ambas, que ficaram à disposição da Polícia Civil, presa e apreendida respectivamente.

Tanto o Militar, quanto a vítima sofreram ferimentos leves e foram medicadas no PU local.

Fonte: 29 BPM / Foto Reprodução: Blog Alan Gonçalves

RELEMBRE O CASO:

ALUNA DE 15 ANOS É AGREDIDA POR EX-TAXISTA E IRMÃ NA PORTA DO COLÉGIO PADRE MELLO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA ((VEJA O VÍDEO))

Veja o vídeo

Blog Alan Gonçalves recebeu a seguinte informação na noite deste sábado (21/04/2018), VIA WHATSAPP: "Boa noite Alan. O meu nome é Joyce, tenho 15 anos, sou aluna do Colégio Estadual Padre Mello, moro no bairro Santa Rosa, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ. Ontem por volta de 11 horas da manhã, houve uma briga na porta do Padre Mello. Eu entrei para separar, e aí veio o Ex-Taxista, João Victor e me agrediu. Eu fui na delegacia 144DP, e nada foi resolvido. Venho pedir sua ajuda e cobrar da Justiça porque esse covarde que gosta de bater em mulher me agrediu? Além dele, a irmã dele também me agrediu e ambos continua impune?

Não teve motivo dele me agredir, eu só entrei pra separ a briga como todos podem ver no vídeo. Mas a Polícia Civil não fez nada.

Eu autorizo a reprodução desse vídeo no seu blog, eu tenho 15 anos, e quero que a Justiça seja feita!

Blog Alan Gonçalves / Vídeo e informações enviadas VIA WHATSAPP

Comentários

  1. eu acho um absurdo essas meninas ficar brigando na porta do colégio,tem que dar um tanque de vasilhas pra ela lavarem :essas meninas ñ tem serviço em casa pra fazer ñ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK Vedade , isso ai é falta do que fazer desse povinho que gosta de um barraco

      Excluir

Postar um comentário