"LURDINHA" DEIXA O CARGO DE SECRETÁRIA DE SAÚDE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA


Maria de Lourdes Medeiros Mattos não responde mais pela Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana. Na última quinta-feira (29/03/2018) numa conversa informal com a então Secretária ela afirmou que estaria deixando a Secretaria para cuidar da sua carreira. Concursos que tinha sido aprovada e especializações fora do Estado que ficaria incompatível com o cargo.

Nesta segunda-feira (02/04) o Blog foi informado que “Lurdinha” não era mais Secretária e alguns nomes estariam cotados para assumir a pasta.

Em contato com a assessoria de Comunicação recebemos a informação que o Prefeito Roberto Tatu está analisando o nome de uma pessoa para colocar no cargo, mas até a postagem da matéria não tinha confirmado quem responderá pela Saúde no Município.

Blog Alan Gonçalves / Informações: Blog do Jailton da Penha JDP

Comentários

  1. A verdade é que o José Geraldo sacrificou o povo bonjesuense na fila da Casa Verde, fazendo mais de 900 pessoas ficarem uma noite e uma madrugada na fila aguardando ficha pra médico. No dia seguinte do ocorrido, a Lurdinha que não concorda com nada de errado pediu a exoneração do José Geraldo da Casa Verde. O Prefeito Tatu passou a mão na cabeça do errado, provocando uma discórdia com a Lurdinha, que acabou entregando o cargo de Secretária da Saúde. E o Prefeito já tem dois nomes em mente poluída pro cargo, sendo a Lucinara Atual Secretária da Turismo e o Ex-Secretário de Saúde Paulo Guerra!

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza que com a previsível saída da Dra. "Lurdinha" da pasta da saúde quem perde é a população, tao sofrida, mas que infelizmente ainda não aprendeu a identificar o bom gestor do "esperto" e aproveitador. Obrigado, doutora!

    ResponderExcluir
  3. Até hoje o Tatu não conseguiu acertar o time da Secretaria de Saúde. Já teve Pedro Renato, Dr Alcemar e Dra Lurdinha. Tudo isso em 2 anos e 4 mês de Governo. A Gestão Tatu está fora de controle... E o povo sofre por essa péssima administração!

    ResponderExcluir
  4. O problema da política não são os políticos, mas o povo que os elegem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário