IDOSA ATROPELADA NO MEIO DA RUA EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO VEIO À ÓBITO NO HOSPITAL ((VEJA A REPORTAGEM DA REDE GLOBO))

Reportagem da Rede Globo - ESTV 2ª Edição TV Gazeta Sul

-Atualizada, 08h45, 17/04/2018 -

O Motociclista Rafael, de 19 anos afirma que não fugiu do local do acidente!

O motociclista Rafael,  de 19 anos, que pilotava uma Honda CG Titan 150, contou que fazia uma curva e se deparou com a idosa atravessando a rua em frente a Igreja Universal, em São José do Calçado.

Ele contou que neste momento a Sra. Aracira, de 88 anos,  acabou se assustando, escorregou e caiu na rua. Ainda segundo o motociclista, ele afirma que não conseguiu parar e atropelou a idosa, que sofreu fratura exposta no braço.

Rafael afirma ainda que não fugiu do local do acidente, e que ficou o tempo todo chorando, desesperado próximo da idosa que estava caída no chão.

De  acordo com as informações, o atropelamento ocorreu por volta de 12h10, e a ambulância compareceu ao local para socorrer a vítima as 12h45. Sendo preciso a PM ir ao hospital obrigar a ambulância socorrer a vítima de acidente, causando muita revolta na população que acompanhou a agonia da Sra. Aracira, sem poder ajuda-la.

Após ser socorrida, a vítima deu entrada no Hospital Estadual São José do Calçado em estado grave. E os médicos decidiram interna-la na UTI.

No final da tarde desta segunda (16), a idosa piorou, e não resistiu aos ferimentos e veio à óbito por volta das 18 horas.

Blog Alan Gonçalves / Vídeo Reprodução: ESTV 2ª Edição TV Gazeta Sul



Comentários