FUNCIONÁRIO DA ITANET AGRADECE MOTORISTA DE VAN QUE SALVOU A VIDA DE SEU FILHO E OUTRAS 12 CRIANÇAS EM ACIDENTE EM BOM JESUS DO NORTE

É com muita emoção em meu coração que hoje fui a casa do motorista da van escolar do acidente de ontem, fui para dar um abraço nesse homem que salvou a vida do meu filho e das outras crianças  e parabenizá-lo pelo ato heroico!!!
Uma atitude digna de ser homenageada, assim se refere o cidadão Rafael Tardin, de 32 anos, funcionário da ITANET, parabenizando e agradecendo ao ilustre motorista João Corrente, que dirigia uma van escolar, que capotou no final da tarde desta quarta-feira (28/03/2018), para salvar a vida de seu filho Matheus Resende Tardin, de 3 anos e outras 12 crianças.

O caso ocorreu por volta das 17 horas, quando o motorista estava na localidade conhecida como Morro da Chácara Dona Léia, em Bom Jesus do Norte-ES, e ao perceber que o veículo perdeu o freio quando ele estava descendo o morro com a van cheia de crianças que voltavam da escola pra casa, em uma atitude heroica, ele jogou a van pra calçada, provocando o capotamento da condução, evitando uma tragédia que poderia terminar na morte de várias crianças.

Rafael ficou sem chão ao saber da notícia minutos após o ocorrido, e imediatamente seguiu para o local do ocorrido, e em seguida foi para o PA de Bom Jesus do Norte, local onde foram todas crianças feridas.

A boa notícia é que as crianças apenas tiveram pequenas escoriações, e felizmente nada de mais grave ocorreu.

- A ajuda humanitária das pessoas que ajudou a socorrer as crianças, lavar o sangue, o antedimento e a assistência médica do PA, foi um ato que ficou marcado em meu coração, finalizou Rafael bastante emocionado...

Blog Alan Gonçalves

RELEMBRE O CASO:

VAN ESCOLAR CAPOTA COM ALUNOS NO MORRO DA CHÁCARA DONA LÉIA EM BOM JESUS DO NORTE



No final da tarde desta quarta-feira (28/03/2018), uma van escolar capotou com alunos no morro do bairro Chácara Dona Léia, em Bom Jesus do Norte-ES. De acordo com as primeiras informações, em um ato heroico, o motorista conhecido como João Corrente, ao perceber que perdeu o freio do veículo, jogou a van pra calçada com o intuito de evitar uma tragédia ainda pior, e a van capotou na descida do morro, causando escoriações em algumas crianças.

A van pertence ao César da Van.

Aguarde mais informações.

Blog Alan Gonçalves

Comentários

  1. Realmente merece todas as reverências. Grande motorista. Parabéns, João!

    ResponderExcluir

Postar um comentário