FESTIVAL DE APAGÃO E FOGO NOS FIOS, ENEL (ANTIGA AMPLA) NÃO TEM CARRO DE EMERGÊNCIA 24 HORAS PARA ATENDER A POPULAÇÃO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA


O município de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense está sofrendo um festival de apagão provocados por curtos na rede elétrica em vários bairros e distritos do município. E a concessionária de energia elétrica do município, a ENEL, antiga Ampla, não tem um carro de emergência 24 horas para atender a população, que está ficando o tempo mínimo de 8 horas seguidas sem energia elétrica.

Nesta sexta-feira (02/03), a moradora Rita de Cássia Braga, que mora na esquina do frango do TED, na rua Guaçuí do bairro Lia Marcia, teve uma explosão em seu relógio de luz por volta das 19 horas, e pelo fato da mesma ter um marido acamado, ela solicitou a ENEL para ir em sua residência imediatamente. E infelizmente, o atendimento compareceu ao local as 06 horas da manhã do dia seguinte, ficando 11 horas seguidas sem luz dentro de casa com o marido acamado.

Só neste sábado (03/03), moradores da Rua Papa João XXIII, na subida para o Monte Calvário e parte da Rua Aristides Figueiredo no bairro Pimentel Marques, e demais quarterões adjacentes, vivenciaram curtos e estouros na rede elétrica, vindo a ficar 14 horas seguidas sem energia elétrica.

Os consumidores bonjesuenses pedem respeito por parte da ENEL pelo longo tempo de espera para atender os clientes, e solicitam dos Vereadores e do Prefeito Roberto Tatu, que cobrem providências da ENEL para disponibilizar um carro de emergência 24 horas para atender a população.

Blog Alan Gonçalves



Comentários