FAMÍLIA DO TAXISTA ITAPERUNENSE ENCONTRADO MORTO DENTRO DO CARRO NA COMUNIDADE DE JARDIM CATARINA, EM SÃO GONÇALO SEGUE AGUARDANDO LIBERAÇÃO DO CORPO


Foram encontrados no Interior do veículo, vestígios de que o taxista teria entrado em luta corporal com seus assassinos, o para brisa  dianteiro e o painel foram quebrados. O Motorista levou pelo menos 3 facadas. A família de Samuel Jamil Ferreira da Silva de 37 anos ainda aguarda a liberação do corpo que deverá sair do IML de Tribobó em São Gonçalo-RJ, por volta da Meia-noite desta Quarta-feira (21/03).

RELEMBRE O CASO:

URGENTE! TAXISTA DE ITAPERUNA É ENCONTRADO MORTO NA COMUNIDADE DE JARDIM CATARINA, EM SÃO GONÇALO


A polícia encontrou na noite desta terça-feira (20/03/2018), na comunidade de Jardim Catarina, no município de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de janeiro, o corpo do taxista itaperunense Samuel Jamil Ferreira. A informação foi confirmada agora à pouco pelo 29º BPM. O motorista estava desaparecido desde o final da madrugada de ontem (19), depois de ter partido de Itaperuna  – fazia ponto em frente ao Hospital São José do Avaí, no centro – em direção a Niterói por conta de uma corrida.

O cadáver estava no interior de seu carro, o Fiat Uno de cor branca, placa HMS 2850. Câmeras de segurança da concessionária que administra a BR 101, chegaram a flagrar o carro trafegando em alta velocidade na altura do município de Rio Bonito na noite de ontem. A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, mas ainda não existe uma linha de investigação definida. O caso será registrado na 74ª Delegacia de Alcântara.

Fonte: Rádio Natividade

Comentários