"EU PRECISO DE AJUDA, A MINHA RUA ESTÁ ENFESTADA DE RATOS, AQUELA METALÚRGICA É UM NINHO DE RATOS", DIZ MORADORA DO LIA MARCIA


O Blog Alan Gonçalves recebeu a seguinte informação na noite deste domingo (11/03/2018), VIA WHATSAPP: "Boa noite Alan Gonçalves, não sei se você pode me ajudar, eu moro no lia Márcia parte alta, rua Campos dos Goytacazes esquina com rua Itaperuna.

Eu preciso de ajuda, a minha rua está enfestada de ratos, aquela metalúrgica é um ninho de ratos.
Os moradores das proximidades não tem sossego, os ratos desfilam e entram em nossas casas de dia com sol quente.

Conto com sua ajuda e desde já agradeço".

Blog Alan Gonçalves / Fotos e informações enviadas VIA WHATSAPP

Comentários