Um grave acidente envolvendo três caminhões, deixou pelo menos dois mortos na manhã desta sexta-feira (16/03), na BR 116, na altura do município de Cândido Sales, no interior da Bahia. Ainda não há informações precisas sobre o que teria causado o desastre, mas de acordo com o apurado pelo jornalismo da Rádio Natividade, entre as vítimas fatais, estaria o motorista natividadense Jorge Luiz Sores de Souza, o Jorginho, de 59 anos, residente no bairro Morada do Engenho. Ele dirigia um Ford Cargo do tipo baú e morreu na hora.
Os corpos até o fechamento desta matéria, aguardavam remoção para o IML de Vitória da Conquista. A Via Bahia, concessionária que administra a rodovia, informou que a previsão é de que pista seja liberada parcialmente apenas no meio da tarde de hoje. Por trite ironia do destino, o filho de Jorge, Alexandre Ferreira de Souza, que exercia a mesma profissão do pai, morreu em 2014, também vitimado por acidente de trânsito (leia baixo).
Com as informações: Da redação da Rádio Natividade com a colaboração de Laudy Esquerdo – Fotos: Jornalismo/Rádio Natividade
Comentários
Postar um comentário