VERGONHA! CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA ACEITA DENÚNCIA COM DOCUMENTOS FALSOS


A Câmara Municipal de Bom Jesus do Itabapoana acatou uma denúncia improcedente contra a Secretária Municipal de Saúde, Maria de Lourdes Mattos.

O que chama a atenção no fato não é o teor calunioso que foi dito na denúncia contra a Secretária, e sim o Protocolo da casa de leis do município em ter acatado uma denúncia em uma única folha de papel, sem nenhuma prova, e o denunciante que se identificou como Jorge, não sendo possível ler o seu sobrenome que estava rascunhado, e o CPF informado com o número: 569.562.827-02 após ser consultado foi dado como CPF INEXISTENTE COM A NUMERAÇÃO INVÁLIDA.

E mesmo diante de tudo isso, a Câmara protocolou a denúncia, e levou ao expediente do dia, na Sessão Extraordinária desta quinta-feira (16/02/2018), sem nenhuma prova acostada na representação.

De acordo com as informações apuradas pelo Blog Alan Gonçalves, tendenciosamente os vereadores acataram a denúncia por estarem sendo contrariados pela Secretária de Saúde, Maria de Lourdes Mattos por não está fazendo o querer e a vontade dos vereadores.

Segundo uma fonte, os vereadores armaram um golpe contra a Secretária por ela não está atendendo as vontades dos edis em dá vagas de empregos aos indicados por eles, prioridades de cota de exames e consultas para atender na frente os pacientes que eles indicam e dentre outros pedidos. Sendo assim foi feita essa armação para caluniar a Lurdinha que vem fazendo um trabalho exemplar a frente da Secretaria de Saúde do município.

Aguarde mais informações sobre os desfechos deste caso.

Blog Alan Gonçalves


Comentários