Vídeo da reportagem da Rede Globo
Um jovem de 18 anos foi preso neste sábado (24/02), em São José do Calçado, no Sul do Espírito Santo. Ele e outros quatro adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos, são suspeitos de furtarem celulares e relógios de uma loja. O jovem foi encaminhado para o presídio e os adolescentes liberados.
Segundo a polícia, os suspeitos quebraram a fachada da loja e levaram os produtos. Eles tentaram fugir, mas foram encontrados pela polícia em Bom Jesus do Norte. A ação resultou em um prejuízo de R$ 15 mil para o dono.
Os adolescentes foram ouvidos e liberados. Já o jovem de 18 anos foi autuado por furto, dano ao patrimônio e corrupção de menores. Ele está no Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.
Fonte: G1 ES / Vídeo reprodução: TV GAZETA SUL - ESTV 2ª Edição
RELEMBRE O CASO:
MENORES SÃO PRESOS APÓS ARROMBAREM LOJA E FURTAR MAIS DE 10 MIL REAIS EM MERCADORIAS EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO
Na ação, o quarteto quebrou os vidros da loja, e em seguida invadiram o local, e furtaram celulares e relógios que estavam expostos na vitrine do comércio, e em seguida fugiram do local.
A PM agiu rápido e localizou os autores, e recuperou os produtos furtados e em seguida conduziu os menores para o Conselho Tutelar do município.
O prejuízo causados pelo quarteto é de aproximadamente 10 mil reais.
Aguarde mais informações deste caso.
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário