A médica obstetra Christiane Schulrz, de 37 anos, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (01/02/2018) no apartamento onde morava, na Avenida Senador Sá Tinoco, na Beira Rio, na área central de Itaperuna. Segundo informações da polícia, foi o ex-marido, que também é médico, quem encontrou a vítima sem vida, e ainda tentou reanimá-la. No local foram encontrados vários medicamentos, que podem ter sido ingeridos pela doutora. A Delegacia de Itaperuna instaurou inquérito para apurar o caso.
Fonte: Jornal Brasil Novo
RELEMBRE O CASO:
MÉDICA JOVEM SUICIDA EM CONDOMÍNIO NO CENTRO DE ITAPERUNA
De acordo com as primeiras informações, uma jovem médica teria cometido suicídio nesta quinta-feira (01/02/2018), em um condomínio na Avenida Senador Francisco de Sá Tinoco, na Beira rio, no centro de Itaperuna. Segundo informações ,a jovem obstetra, cujo nome é Christiane Schultz, teria se suicidado por ingestão de medicamentos em grande quantidade. Após ter sido encontrada desacordada, vizinhos teriam tentado reanimar a jovem, porém sem sucesso.
A morte da médica foi comentada pelos seu colegas, que lamentaram o fato e a perda de uma grande profissional. A polícia preservou o local até a chegada da perícia e em seguida o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levado para o IML de Itaperuna.
O fato foi registrado na delegacia da cidade e será investigado, após o laudo da necrópsia.
Fotos Denny Cacciatore / informações do Blog do Adilson Ribeiro
Comentários
Postar um comentário