MORADORES DE PONTE DO ITABAPOANA RECLAMAM DAS CONDIÇÕES DA CAIXA D'ÁGUA DO SAAE QUE FAZ A DISTRIBUIÇÃO PARA A POPULAÇÃO
A situação de abandono que se encontra a caixa d'água onde é feita a captação, o tratamento e distribuição para a população de Ponte do Itabapoana está causando indignação aos moradores Nitidamente, o local se encontra sem manutenção e, de acordo com informações colhidas com moradores, ninguém toma uma providência.
Para piorar a situação, no distrito não há local para pagamento da taxa imposta pelo SAAE, o que faz com que os moradores tenham que se deslocar até Mimoso do Sul para ter que fazer isso. Ou seja, um absurdo atrás do outro:
Leiam abaixo uma reclamação enviada ao Blog sobre o assunto:
O reservatório de água da comunidade está abandonado e ninguém toma frente para arrumar e crianças estão brincando em cima da caixa, num evidente perigo de cair lá dentro.
A cerca de proteção quebrou e o mato tomou conta e até hoje ninguém se prontificou em arrumar.
Hoje você procura um representante dento de Ponte e não acha. Uma coisa simples, se apenas limpasse e levantasse a cerca já ajudaria.
Pior de tudo você tem que ir lá em mimoso pra pagar a conta,
mas com o valor das passagens fica mais caro que a conta.
Contactei o Vereador Marquinho Jaú, que é morador do distrito, que omitiu a seguinte nota:
Com relação a caixa d'água que é da responsabilidade do SAAE já fiz indicação para que seja feito melhorias, segundo o Rizze que é diretor SAE não só vai ser feito melhorias como também irá aumentar a capacidade, já que quando chega o verão, o aumento é maior e a mesma não dá conta.
Com relação a passagem e horários de ônibus eu já encaminhei um ofício, mas a explicação sobre a falta de horários é que por se tratar de uma empresa privada eles alegam que estava inviável por falta de passageiros.
O Vereador enviou um ofício pedindo providências ao Prefeito sobre o reservatório. Veja:
Fonte: L Werneck
Comentários
Postar um comentário