INTERNAUTA GRAVA VÍDEO COM FALSA ACUSAÇÃO ENVOLVENDO PM'S E POPULARES EM BOM JESUS DO ITABAPOANA ((VEJA O VÍDEO))
Veja o vídeo extraído da página do Facebook Roberto Fonseca
Um vídeo com uma falsa informação, que teve 1.214 visualizações na página do Facebook Roberto Fonseca foi repudiado por vários internautas no começo da noite desta terça-feira (06/02/2018), na região de Bom Jesus do Itabapoana-RJ.
No vídeo gravado em frente ao Banco Itaú, na Rua 15 de Novembro, no Centro de Bom Jesus do Itabapoana, Roberto Fonseca, acusa um PM que aparece nas imagens de está levando uma multa para uma mulher que ele chama pelo nome de Andréa Festas, que segundo texto anexado em seu perfil do Facebook, ele diz que o carro dela estava estacionado em local proibido, e na sequencia do vídeo, Roberto comenta com uma pessoa que o PM vai rasgar a multa pelo fato do marido da proprietária do veículo ser um policial.
O vídeo calunioso ganhou compartilhamentos no Facebook, e após a bonjesuense Andréa Motta tomar conhecimento do caso, ela compartilhou o vídeo desmentindo Roberto no Facebook, com a seguinte postagem abaixo:
ESTE NÃO É NOSSO CARRO! O ASSUNTO COM O PM NÃO ERA SOBRE MULTA! ESTAMOS TOMANDO TODAS AS PROVIDÊNCIAS! EU TRABALHANDO E ESTE DESOCUPADO FAZENDO ISTO!!
Em seguida, por volta das 21h40 desta terça (06), Roberto apagou o vídeo calunioso no perfil de seu Facebook, e não postou um respaldo sobre a calunia que ele cometeu em denegrir os PM's que aparecem no vídeo, nem muito menos a Andréa Festas, que ele acusou de ser proprietária do carro que aparece nas imagens com os comentários calunioso que ele fez na gravação.
Sandro Motta, esposo da Andréa Motta, esclareceu como tudo aconteceu, veja abaixo:
Hoje dia 06/02 foi um dia de tristeza para mim e minha família e vou explicar o porquê. Hoje um cidadão filmou uma conversa que eu tive com o Sgt Eufrásio conhecido como Déia onde o mesmo estava de serviço e confeccionava um auto de infração de 02 veículos de cor branca que estavam estacionados de forma irregular em frente ao Banco Itaú. Porém o cidadão que fez o vídeo disse que eu estava pedindo ao referido policial pra rasgar a multa e que se eu fosse um trabalhador honesto o PM em tela teria multado e ainda por cima me confundiu com o Sr. Tenente Wagner que é esposo da Andréa Festas. Informo a todos do face que o meu carro é um Honda City de cor cinza. Moro em Bom Jesus do Itabapoana-RJ desde que nasci e tenho 28 anos de trabalho na PMES, com uma ficha funcional limpa, estou na Excepcional conduta disciplinar onde só tenho elogios funcional. Caso esse vídeo permanecer ou esse cidadão não se retratar nesta rede social estarei acionando a justiça para que seja reparado o dano que ele causou em minha imagem e da minha família. Ainda bem que quem nos conhece sabe da nossa conduta.
Andréa Motta, informou ao Blog Alan Gonçalves que irá processar criminalmente o autor da postagem, que cometeu os crimes de calúnia, difamação, danos morais, direito de imagem e notícias falsas pela rede social.
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário