POLICIAIS QUE PRENDERAM OS ASSASSINOS DO TAXISTA, SÃO HOMENAGEADOS EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Os policiais foram homenageados  no auditório da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana na manhã da última terça-feira, 23 de janeiro.

O 2º Sargento Geraldo Rosa da Silva, 2º Sargento Ronaldo Rosa da Silva, Cabo Elvis Silveira Ferreira e Soldado Leonardo Magalhães Moreira, responsáveis pela prisão dos suspeitos pelo latrocínio do Sr. Adriano, taxista em Bom Jesus, receberam um placa como agradecimento pelos bons serviços prestados a população da cidade.

O secretário municipal de segurança pública Cap. Jonas Grillo, ressaltou a importância do empenho dos policiais para a manutenção da ordem pública no município, não deixando que um crime tão bárbaro ficasse sem resposta.

Entre os presentes estavam o comandante da Companhia de Polícia Militar de Bom Jesus, Tenente Silveira,o representante dos comerciantes locais  o Sr. Everton de Assis (Copil) e Waltair de Jesus Carvalho (Tigrão Som Car).

A PRISÃO


Após guarnição de Patamo ( Cabo Elvis e Soldado Magalhães) receberem informações  precisas dos policiais 2º Sargento Geraldo e 2º Sargento Ronaldo Silva ( guarnição de Delta 10 Rosal)  de que os possíveis autores do homicídio do taxista seriam dois homens (um de 33 outro de 39 anos) que  estariam escondidos em um endereço no bairro Lia Márcia, por volta das 11h os policiais militares da 2ª companhia fizeram um cerco na rua Itaperuna e procederam em diligencia ao nº 121  onde localizou e prendeu um dos suspeitos (o de 33 anos) que confessou participação no crime e apontou a autoria a outro ( o de 39 anos) que foi preso em seguida na Ladeira Paulo VI também no Lia Márcia.

Mesmo tentando resistir à ação, fugindo pelos fundos da residência onde estava escondido, foi alcançado e preso pelos policiais quando tentava se esconder debaixo de uma cama.

Os suspeitos foram encaminhados a 144ª DP onde o fato está sendo registrado.  Ambos confessaram participação no crime.

O CASO

Veja o vídeo e entenda como foi o caso

O caso gerou grande comoção na cidade e foi descoberto durante a manhã do último sábado 13 quando por volta das 07h20 um senhor de 54 anos que trafegava pela estrada da cachoeira, no bairro Bom Jardim, deparou-se com o corpo do taxista caído bastante machucado e sem sinais vitais.

O veículo onde a vítima trabalhava, um corsa classic prata,  foi localizado, abandonado, aberto, com a chaves na ignição e com marcas de sangue, no bairro Lia Márcia.  Adriano tinha 43 anos.

Fonte: Imparcial Notícias

Comentários