POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE ASSASSINOU A EX-MULHER NO ESPÍRITO SANTO


Alair Souza da Silva, 43 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (24/01), em Itapemirim, no momento em que iria se apresentar no Fórum. Ele é suspeito de assassinar no último dia 9, no município, a ex-mulher Claudiana Ferreira da Silva, 42 anos, por não aceitar o fim do relacionamento.

Alair estava acompanhado da advogada no momento em que foi preso. Na delegacia, ele se recusou a dar depoimento e segundo o delegado Djalma Pereira, que o acusado informou que só iria se manifestar para a Justiça.

O detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde está à disposição da Justiça.

O assassinato

Na noite do dia 9 de Janeiro de 2018, na Vila, no momento em que Claudiana abriu a porta de sua residência para o filho entrar, foi surpreendida por Alair que estava de moto e efetuou um tiro em sua direção atingindo o portão do imóvel.

O filho de Claudiana conseguiu escapar. Já a mãe não teve a mesma sorte, ela foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a sua cabeça e ela morreu na hora.

Na época do crime, familiares da vítima relataram que Claudiana vinha recebendo ameaças do ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. Uma semana antes ela já havia sofrido um atentado e por esse motivo não estava saindo de casa e sempre mantinha a porta do imóvel trancada. O filho da dona de casa também foi ameaçado de morte pelo pai.

Fonte: Aqui Notícias


Comentários