O DISK DENÚNCIA NOROESTE QUER SABER QUEM ASSASSINOU O TAXISTA ADRIANINHO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA

Veja o vídeo

O Disque denúncia noroeste busca informações que levem a prisão do criminoso ou dos criminosos,  que mataram a facadas o taxista bonjesuense Adriano Ribeiro Velasco, conhecido como Adrianinho, de 43 anos.

O caso, que chocou Bom Jesus do Itabapoana no Norte Fluminense, foi descoberto durante a manhã deste sábado (13/01/2018), quando por volta das 07h20 um senhor de 54 anos que trafegava pela estrada da cachoeira, no distrito de Bom Jardim acionou a polícia militar  informando que deparou-se com o corpo do taxista caído bastante machucado e sem sinais vitais.

Os agentes isolaram o local e observaram várias perfurações aparentando terem sido feitas por arma branca.  O veículo onde a vítima trabalhava, foi localizado, abandonado, aberto, com a chaves na ignição e com marcas de sangue, na parte alta da Rua Itaperuna, no bairro Lia Márcia em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

A perícia foi acionada aos locais de crime e o corpo foi removido ao IML em Itaperuna.

O fato foi registrado na 144ª DP que agora investiga o caso.

A Polícia busca informações a respeito da localização do criminoso ou dos criminosos através do Disque Denúncia do Noroeste, onde o sigilo é garantido. Os Telefone do DDN - Disk Denúncia Noroeste são o  (22) 38221177 e whatsapp (22) 998601177.  As informações também podem ser passadas pelo serviço de emergência da Polícia Militar 190 ou ainda ligando  ou indo diretamente para a 144ª DP em Bom Jesus,  Avenida Governador Roberto Silveira, 12 Lia Márcia.  Tel: (22) 3831-3247 / Tel: (22) 3831-9166/Tel: (22) 3831-2122.

Blog Alan Gonçalves / Com informações do Imparcial Notícias



Comentários

  1. Será que a esposa dele está por trás deste assassinato?

    ResponderExcluir
  2. O DISK DENUNCIA PRECISA SABER QUE O ADRIANO ERA UMA PESSOA MUITO QUERIDA EM BOM JESUS. JÁ A ESPOSA VIVIA TRAINDO ELE E FAZENDO HORA COM VÁRIOS HOMENS. E UM DOS AMANTES DELA PODE TER MATADO O MARIDO PRA FICAR COM ELA. É SÓ A POLÍCIA PRENDER O CELULAR DELA E FAZER UMA PERÍCIA NO APALHERO QUE TUDO SERÁ DESCOBERTO!!!

    ResponderExcluir
  3. A ESPOSA DELE "ELIANA ABRÃO" PAGOU 2 MIL REAIS PRA CADA UM DOS CRIMINOSOS COMETEREM O CRIME, ELA RECEBERIA UM SEGURO DE VIDA NO VALOR DE 100 MIL REAIS. OS ASSASSINOS FORAM PRESOS, E A POLÍCIA ESTÁ MANTENDO A ESPOSA DO TAXISTA SOLTA? ISSO ESTÁ ERRADO! A MANDANTE DO HOMICÍDIO TAMBÉM TEM QUE SER PRESA!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário