NASCE O PRIMEIRO BEBÊ BONJESUENSE DE 2018 NO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO


Nasceu ás 09h45 da manhã desta segunda-feira, 1º de Janeiro, o primeiro bebê bonjesuense do ano de 2018 no Hospital São Vicente de Paulo.

O parto foi através de uma Cesária realizado pelo cirurgião obstetra Dr. Luiz Francisco Boechat.

O bebê é uma linda menina, nasceu pesando 2,680 Kg, medindo 48 centímetros e ganhou o nome de Ana Liz, a mãe é a Lorrane Germano Ferraz.

Blog Alan Gonçalves / Fotos: Dr. Luiz Francisco Boechat


Comentários