MARQUINHOS MESSIAS DESTACA O EQUILÍBRIO FINANCEIRO E RETOMADA DE INVESTIMENTOS DE BOM JESUS DO NORTE


Eleito prefeito de Bom Jesus do Norte com 2.502 votos, Marquinhos Messias (PSD) assumiu o município com a tarefa de, em um ano de crise, equilibrar as contas e investir em infraestrutura e melhoria nos serviços à população. Um exemplo é o resgate dos alunos para a rede municipal que, migravam para o município vizinho, Bom Jesus do Itabapoana, já Rio de Janeiro, em busca de escolas melhores. A atenção à saúde das famílias da zona rural também foi prioridade, com o início do atendimento médico nos postos de saúde, evitando a necessidade de deslocamento até a sede.

Marquinhos disse estar com as contas em dia. Segundo ele, o município não deve a servidores ou fornecedores e ainda fez investimentos com recursos próprios em 2017. Um desafio em sua gestão tem sido equilibrar o orçamento para pagar dívidas de gestões passadas.

“A principal ação efetiva no meu governo foi reorganizar a máquina pública. Existe uma dívida de R$6 milhões que estou pagando, de forma parcelada, de gestões anteriores, falta de responsabilidade. Atualmente, pago “duas prefeituras” se for analisar”, resume o prefeito.

ASCOM PMBJN / Blog Alan Gonçalves


Comentários