O Blog Alan Gonçalves recebeu a seguinte informação na noite deste domingo (31/12/2017), VIA FACEBOOK: "Alan boa noite! Não sei se já te informaram, mas os caixas eletrônico do banco Bradesco de Bom Jesus do Itabapoana, dos 6 dois deles estão em manutenção e os outros quatros estão com saque indisponível.
Eu desembarquei hoje e voltando de Cabo frio fui no banco sacar um dinheiro para passar o réveillon e não consegui por causa desses problemas, ou seja, passarei a festa tendo que procurar estabelecimentos que aceitam passar débito, e muitas barracas que estão na praça de Bom Jesus não aceitam, acho isso um descaso com a população de bom Jesus, em pleno período de festa, e amanhã por ser feriado com certeza o problema irá continuar, se puder fazer uma publicação sobre esse problema para ver se esse tipo de problema não de repita, eu e muitas pessoas de Bom Jesus iria ficar agradecido, boa noite e um feliz ano novo para você e toda sua família.
Informações enviadas VIA WHATSAPP / Blog Alan Gonçalves


Comentários
Postar um comentário