Nesta segunda-feira, 1º de Janeiro de 2018, por volta das 07 horas da manhã, Bom Jesus do Itabapoana-RJ registrou apagão de energia elétrica em todo município, gerando várias reclamações pelas redes sociais.
De acordo com as informações do atendimento da ENEL (antiga Ampla), uma falha nas linhas de transmissões provocou falta de energia elétrica em Bom Jesus do Itabapoana, Campos dos Goytacazes, Rezende e Saquarema.
Em Bom Jesus a energia elétrica foi restabelecida as 08h20 da manhã desta segunda (01).
Blog Alan Gonçalves


Comentários
Postar um comentário