De acordo com as informações do Ex-Vereador Paulinho de Apiacá, na manhã desta sexta-feira, 1º de Dezembro de 2017, a jovem empresária Apiacaense, Ester Tebaldi estava seguindo de Ponte do Itabapoana para Apiacá pela ES-297. Após passar a curva da biquinha, o carro em que ela estava deslisou num barro que estava descendo pela estrada junto com a enxurrada da chuva, e ao perder o controle do veículo, o carro colidiu de frente com uma camionete.
Segundo a Polícia Militar, o carro de Ester capotou e saiu da estrada. Com o impacto,
a vítima foi arremessada para fora do veículo. A suspeita dos militares é que os pneus
tenham sofrido aquaplanagem, por haver barro e muita água na pista.
Após alguns minutos, populares que passavam pelo local acionaram a Ambulância de Santo Eduardo que socorreu a vítima que estava sozinha no carro para o Hospital José Monteiro em Apiacá. Em seguida, Ester foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.
Ao chegar no local, os médicos decidiram transferir a mesma para o Hospital São José do Avaí em Itaperuna. E no momento em que estava sendo preparada a transferência, Ester Tebaldi de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Além de professora de Educação Física, Ester era proprietária de uma academia no Centro de Apiacá, e faria aniversário no próximo dia 4 de Dezembro.
O Blog Alan Gonçalves se solidariza com toda família e deixa aqui os nossos sentimentos de pêsames.
Blog Alan Gonçalves
Nossa pistas estão em estado lastimável, temos que escolher em qual burraco cair. A omissão dos nossos governantes a cada dia menos preocupados com o povo.
ResponderExcluirsinto muito pela família, estrada ruim, e sim, é preciso usar o cinto de segurança
ResponderExcluir