SEGUNDA IGREJA BATISTA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA LEVA MAIS AMOR A NOSSA CIDADE


No começo da madrugada deste domingo, dia  24 de dezembro de 20127 á  segunda igreja Batista de bom Jesus do Itabapoana-RJ  sob direção do Pastor Tony, pensamos em levar mais amor a nossa cidade.

Espalhamos amor ao bairro Pimentel Marques  nesta madrugada.

Nossa rota foi algumas ruas do Bairro Pimentel Marques, começando do mercado Fluminense até o buraco quente. Rua principal e a Delegacia também foi enfeitada e a nossa praça principal.

Objetivo 

Espelhar amor por onde formos levando  mensagem  por escrita de incentivos  e enlevo espiritual.
 como:  ajudar as pessoas,
Ser mais paciência no trânsito
Confia em Deus
Recomeçar sempre
Distribuir abraços.

Sem AMOR nada haveria.
Tudo constrói
Tudo suporta
Tudo crê
Tenhamos mais amor ao próximo.
Feliz Natal a todos munícipes

Usamos cerca de  1700 bolas e um grupo de 40 pessoas
Representando a Segunda Igreja Batista de Bom Jesus.

 nós da SIB Desejamos a todos um excelente Natal e que Jesus nasça sempre nos nossos corações.

Divulgação Alan Gonçalves


Comentários