A família do bebê Alerrandro, que tem pouco mais de um mês, e foi amamentado pela soldado da Polícia Militar, Analu, quando chorava de fome, recebeu doações arrecadada por militares na manhã desta quarta-feira (2712), em Guaçuí.
O caso aconteceu no mês passado, quando a mãe do bebê procurou a polícia para pedir ajuda, porque não tinha leite suficiente para amamentar e estava sem condições de comprar alimento especial para fazer para o filho.
A soldado, que atua na 2ª Companhia do 3º batalhão, em Guaçuí, e é mãe um menino de seis anos e uma menina de um ano, pegou a criança no colo e amamentou o bebê, que logo dormiu.
Comovidos pela situação, os militares iniciaram uma campanha de doações de alimentos para o bebê e para família. Fraldas, lenços humedecidos, leite especial e cestas básicas foram levadas à casa de Cristina, mãe de Alerrandro, pelas policiais Analu e Nazaré.
Fonte: Jornal Fato
Parabens a SD Analu que provou ser digna e honrou a sua profissão, um exemplo de militar a ser seguida pelos seus pares.
ResponderExcluir