APÓS NOTA DE PAGAMENTO, ATÉ AGORA AINDA NÃO CAIU NADA NA CONTA DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE BOM JESUS DO NORTE
Na manhã desta sexta-feira, dia 29 de dezembro de 2017, vários servidores da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Norte entraram em contato com a redação do Blog Alan Gonçalves, informando que receberam uma nota da Assessoria de Comunicação que informava que o salário de dezembro de 2017 estaria liberado hoje. Mas, para surpresa dos servidores até as 11 horas da manhã desta sexta (29), não tinha sido depositado nada na conta dos mesmos.
O Blog Alan Gonçalves entrou em contato com a Mirella Crespo, Presidente do SINDSERV de Bom Jesus do Norte, que confirmou que de fato o pagamento ainda não tinha sido depositado até o momento, e disse que possivelmente a parte interna que trabalha dentro do Banco pode resolver o caso até no final do dia de hoje, ou então só será liberado na terça-feira, dia 2 de Janeiro de 2018, por conta dos bancos estarem fechados em todo Brasil nesta sexta (29), disse Mirella.
RELEMBRE A NOTA DA PREFEITURA DE BOM JESUS DO NORTE:
BOM JESUS DO NORTE - SALÁRIO DE DEZEMBRO NA CONTA
Em Bom Jesus do Norte o ano termina de maneira positiva para os servidores públicos do município. Na semana passada o Prefeito Marquinhos Messias liberou o pagamento do 13º salário e nesta sexta-feira(29) está disponível os salários referentes ao mês de dezembro. Na manhã desta quinta- feira(28), Marquinhos Messias recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara, vereador Camilo Coelho que devolveu a quantia de R$ 44. 832.24, para os cofres da prefeitura.
Para o Prefeito Marquinhos Messias, a atitude do vereador Camilo é muito positiva e demonstra responsabilidade com os gastos públicos. “Parabenizo ao Camilo pela bela gestão a frente do legislativo, e agradecer por devolver ao município esse recurso que está sendo usado como complemento da folha salarial do mês de dezembro”, destacou Marquinhos.
O recurso pertencia a Câmara e com as economias feitas na gestão do Presidente Camilo, foi possível devolver. “O valor deve chegar a 50 mil, pois ainda tem uns resíduos a serem contabilizados. Essa devolução é o resultado de uma gestão séria e transparente com os recursos públicos, e nada mais justo devolver esses recursos para que o Prefeito possa utilizar da melhor maneira”, destacou o Vereador Camilo que está exercendo o seu primeiro mandato.
ASCOM PMBJN / Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário