VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA FOI SUCESSO TOTAL EM BOM JESUS DO ITABAPOANA/RJ


Aconteceu neste sábado 11/11/2017 Vacinação Antirrábica, na ocasião Ótavio Rangel comemorou resultado em sua página do Facebook.

"Hoje foi dia de vacinação antirrábica em Bom Jesus do Itabapoana/RJ. Foi um sucesso total, quero agradecer a todos os funcionários que trabalham diretamente ou indiretamente e ao Secretário de Saúde Pedro Renato pelo apoio e confiança em nossa equipe". Afirmou!

Fonte de todas as fotos: Facebook Ótavio Rangel / Rosal no Caminho Certo

Comentários