O
Blog Alan Gonçalves recebeu a seguinte informação na tarde deste domingo (26/11),
VIA WHATSAPP: "Boa tarde Alan. Sou morador de Bom Jesus e queria contar uma situação constrangedora que a minha esposa passou no sábado (25/11) indo para Calçado, todo final de semana ela vai a Calçado fazer uma visita ao seu tio, como sempre compra a passagem no guichê da Real e leva o meu filho de 3 anos com ela, só que ela não levou os documentos do meu filho e o cobrador pediu o documento dele e ela não tinha levado. Ele simplesmente disse que tinha que pagar a passagem dele e mesmo ela dizendo não ter dinheiro pra outra passagem, com a chegada em Calçado o tio dela iria fazer o pagamento, ele não aceitou e ameaçou deixá-los no meio do caminho, caso não pagasse a passagem, uma mulher viu a situação e pagou a passagem.
Isso é um absurdo, só queria relatar. Só estou dizendo a você porque confio na sua honestidade e comprometimento com a verdade e se quiser publicar, só peço para não me identificar, porque minha esposa não quer se fosse por mim sim... Foi o maior constrangimento que ela passou".
Informações enviadas VIA WHATSAPP / Blog Alan Gonçalves
pegue os documentos e testemunhas e processa essa empresa de merda,que chega so em horario atrazado,nao trata bem os passageiros e ainda faz uma atrocidade dessas
ResponderExcluir