MORADORES DA RUA ARISTIDES FIGUEIREDO RECLAMAM DE OBRAS REALIZADAS PELA CEDAE EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Em vários reparos realizados em sua rede de distribuição, o serviço é feito, mas, por vários dias o buraco fica aberto, expondo pedestres, ciclistas e veículos a acidentes.

Nesta sexta-feira mais um transtorno foi registrado na via, onde uma cratera foi aberta e assim ficou sem que ao término do serviço a mesma fosse fechada, nas fotos enviadas por um morador você pode visualizar a situação de perigo que vive a população que utiliza da referida via.

Fonte: Blog do Tininho


Comentários