MORADORA DE BOM JESUS DO NORTE DIZ QUE OS BOMBEIROS APARECERAM NO GRANDE VITÓRIA APÓS CRÍTICAS NO BLOG ALAN GONÇALVES
O Blog Alan Gonçalves recebeu a seguinte informação da Sonia Maria, na tarde desta segunda-feira (06/11), VIA WHATSAPP: "Boa tarde Alan, sobre o que aconteceu aqui no último sábado (04/11) no Loteamento Grande Vitória foi o seguinte, ligamos para os Bombeiros, e eles falaram que era pra gente ligar pra Guaçuí, pois aqui não era área deles. Quando deu 7 horas da noite eu vi que você postou no seu blog que eles não queriam nos atender. Uma hora depois da sua publicação, por volta de 8 horas da noite os Bombeiros de Bom Jesus do Itabapoana-RJ apareceram por aqui pra controlar o incêndio. Eles só vieram por causa da sua crítica que você fez no seu blog contra eles. Se vc não tivesse postado nada, duvido que eles viriam aqui".
Fotos e informações enviadas VIA WHATSAPP / Blog Alan Gonçalves


Comentários
Postar um comentário