MORADOR DO SANTA ROSA DENÚNCIA QUINTAL COM RISCO DE PROLIFERAÇÃO DO MOSQUITO DA DENGUE EM BOM JESUS/RJ
O Blog Alan Gonçalves recebeu a seguinte denúncia na manhã desta segunda-feira (13/11) do Rafael de Souza, VIA FACEBOOK: "Alan bom dia, quero fazer uma denúncia do quintal do meu vizinho tá cheio de entulhos, copos, latas e muito mais, estou com medo de pegar dengue com essas chuvas. É aqui no bairro Santa Rosa, na rua Gabriel Gomes de Aguiar, número 208 - Bom Jesus do Itabapoana.
Ta muito sujo o quintal com muito lixo espalhado. Em vez de colocar para o caminhão de lixo pegar jogaram tudo pra baixo e com essa chuva esta dando muito mosquito da dengue aqui em casa. Meu filho pegou zica vírus ano passado e fico com medo.
Fotos e informações enviadas VIA FACEBOOK / Blog Alan Gonçalves






Comentários
Postar um comentário