MAIS DE 500 CICLISTAS DE 3 ESTADOS SE REUNIRAM NO FESTIVAL PANELA & BIKE EM BOM JESUS DO NORTE ((VEJA O VÍDEO))

Vejam os vídeos

Neste final de semana aconteceu o evento panela e bike. Foram aproximadamente 500 bikes de vários municípios. Contamos com a presença do pessoal de Vila Velha, Alto Caparaó, Aracruz, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Nova Friburgo, São Fidélis, Itaperuna, Porciúncula, Natividade, entre outros. O evento movimentou o comércio local, encheu nossa cidade de alegria com um pessoal muito animado mesmo debaixo de chuva. Foram 3 percursos: inicial, intermediário e elite e mesmo com o barro e o cansaço, o pessoal se superou e mostrou a paixão por esse esporte.

Fico muito feliz por ter contribuído com o evento, mas também não posso esquecer do total apoio dos deputados Josias da Vitória e o Presidente da Assembléia Erick Musso que nos ajudou e aproveitei para solicitar uma emenda via federação para que no ano de 2018 possamos realizar mais um grande evento.

Foram muitas premiações e escolhi presentear um senhor que fez todo o percurso de havaiana com sua bicicleta Monark e um sorriso no rosto!

Fica aqui o meu muito obrigado a todos do panela e bike pela impecável organização, o pessoal que participou com alegria e a todos os envolvidos.

Divulgação Blog Alan Gonçalves / Fotos e informações: Do Vereador Charles Diniz


Comentários