Após anos e mais anos de reivindicação de um gerador de energia para o Hospital de Santo Eduardo, principalmente em épocas de "vagas gordas", pedido este, feito por parte das direções anteriores da Unidade de Saúde, enfim e quem diria, pois devido às dificuldades atuais em que vem passando a Prefeitura de Campos, o prefeito Rafael Diniz resolveu fazer o que nunca "foi possível" virar realidade. Ou seja, a partir de agora, caso haja queda no fornecimento de energia elétrica, os pacientes e toda equipe médica e funcionários não ficarão mais às escuras, graças à chegada do tão sonhado gerador.
Segundo Breno Moreira Melo, encarregado da UPH SE, foi firmado um contrato entre a prefeitura e a Empresa Reluz Empreendimentos e Serviços Ltda por tempo indeterminado.
Parabéns aos gestores da UPH de Santo Eduardo, ao prefeito e toda população. Boa vontade faz a diferença!!!!
Fonte: Blog L Wernck
Comentários
Postar um comentário