No final da noite deste sábado (11/11), um homem promoveu um ato de vandalismo na unidade de saúde do PU (Sandú), do Hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus do Itabapoana-RJ. De acordo com as informações, o rapaz que estava bastante alterado, quebrou vários objetos no local, e agrediu funcionários, e foi imobilizado por três homens.
Hoje no final da manhã, a Perícia da Polícia Civil compareceu ao local para contabilizar os prejuízos causados pelo vândalo.
Aguarde mais informações.
Blog Alan Gonçalves


Qual o motivo?
ResponderExcluir