HOMEM PROMOVE VANDALISMO NO PU DO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


No final da noite deste sábado (11/11), um homem promoveu um ato de vandalismo na unidade de saúde do PU (Sandú), do Hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus do Itabapoana-RJ. De acordo com as informações, o rapaz que estava bastante alterado, quebrou vários objetos no local, e agrediu funcionários, e foi imobilizado por três homens.

Hoje no final da manhã, a Perícia da Polícia Civil compareceu ao local para contabilizar os prejuízos causados pelo vândalo.

Aguarde mais informações.

Blog Alan Gonçalves

Comentários

Postar um comentário