HOMEM É ASSASSINADO APÓS DAR TRÊS FACADAS EM EX-MULHER NA FRENTE DAS FILHAS


Um homem de 32 anos foi morto na madrugada dessa quarta-feira (15/11), depois de esfaquear a ex-mulher dentro de casa. O crime aconteceu na região de Parque das Gaivotas, em Nova Almeida, na Serra. De acordo com a polícia, ele tinha um histórico de agressões contra a ex-companheira e estava impedido de se aproximar dela por conta de uma medida protetiva expedida pela Justiça no último dia 7 de novembro.

O homem e a esposa estavam separados há pouco tempo, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Apesar de não poder se aproximar da ex-mulher, o homem teria ido até a casa dela durante esta terça-feira (14). A polícia foi chamada e conseguiu retirá-lo do local. Porém, durante a madrugada desta quarta, perto de uma hora da manhã, ele pulou o muro, invadiu a casa e deu três facadas na mulher. As duas filhas do casal, de 11 e 4 anos de idade também estavam em casa.

Ainda segundo a polícia, depois de fugir do local, o ex-marido foi abordado por um grupo de pessoas na Rua Conceição do Castelo e foi agredido várias vezes na cabeça por um objeto não identificado. O homem, que carregava uma mochila cheia de roupas, morreu no local. O grupo que o agrediu fugiu, e ainda não foi identificado pela polícia.

A mulher foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, onde permanece internada. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.

Fonte: Gazeta online


Comentários