Após o estouro do transformador, os organizadores da festa, ligaram os equipamentos em uma outra rua que está com energia elétrica e mesmo com a rua toda no escuro teve festa no distrito. E a leitora chegou a ligar pra Polícia Militar para informar que a festa estava rolando literalmente as escuras, e a PM informou que não tinha contingente para mandar pro local.
Ainda segundo a leitora, a ENEL (antiga Ampla) compareceu no distrito por volta das 4 horas da manhã deste domingo, mas nada adiantou, minutos depois que os técnicos da concessionária foram embora, o transformador explodiu novamente, e a rua Edith Domingues Machado no Loteamento Nova Liberdade está toda sem energia elétrica.
Desabafo da morada
"Procurei a comissão organizadora da festa, e eles alegam que a responsabilidade não é deles. Agora te pergunto é justo com os moradores da rua passar uma noite de calor e mosquitos para o prazer de alguns? Aqui agora continua sem luz e sem previsão de religamento. Será que vamos passar mais uma noite no calor e com os mosquitos????"
Blog Alan Gonçalves

Comentários
Postar um comentário