EM BOM JESUS: FUNCIONÁRIO DO CHOPPIN PEDE MULHER PRA SAIR DE MESA ARMADA NA PRAÇA GOVERNADOR PORTELA, MULHER SE RECUSA E DIZ QUE "A PRAÇA É PÚBLICA"
O Blog Alan Gonçalves foi solicitado na noite desta segunda-feira (27/11) para republicar a seguinte denúncia postada no Facebook da Cael Oliveira: "Boa noite!! No domingo a noite (26) um funcionário do CHOPPIN veio até a mim e pediu que EU me retirasse da cadeira e da mesa que eu estava usando, perguntei a ele porque motivo ele me fez esse pedido, me respondeu com arrogância que a mesa era do estabelecimento e EU não poderia usar. Indignada repondi a ele que a Praça é PÚBLICA e não iria me retirar, novamente o funcionário veio com a sua arrogância. Falei com ele que não sairia e perguntei a ele pelo jogo de mesa que fica na Praça que pertence a PREFEITURA me mostrou que fica do outro da lada Praça não mas perto do CHOPPIN.
Resumo da HISTÓRIA . Dono e o funcionário deste estabelecimento estão achando que são os donos da Praça GOVERNADOR PORTELA. Pago meus impostos igual a toda população e eles não podem me cobrar pelo espaço que eles estão usando na Praça para colocar seus jogos de mesa. Não saí, e não fiquei intimidada com a arrogância do funcionário e muito menos com a ordem que seu patrão deu a ele.
A PRAÇA É PÚBLICA!!!"
Divulgação Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário