DENÚNCIA! MORADORA DO LIA MARCIA PEDE SOCORRO PARA TIRAR CASA DE ABELHA DE SUA RESIDÊNCIA


O Blog Alan Gonçalves recebeu a seguinte informação da Aparecida Hamilton na tarde deste domingo (26/11), VIA FACEBOOK: "Boa tarde, gostaria de saber se você pode fazer uma denúncia para mim porque eu já fui em vários lugares e ninguém resolve nada cada um empurra um para o outro e na minha casa tem uma enorme casa de abelha tem dia que elas ficam dando picadas e não tem como eu saí. Já fui no bombeiro, na prefeitura, no agrícola, e em vários lugares, mas nada resolveu. Se você puder me ajudar, informe no seu blog que tem muita audiência, que a minha rua é Projeta B, número 255, a segunda rua depois da Garagem da Real no bairro Lia Marcia, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ. E dese já muito obrigado tá, quem sabe você consegue resolver pra mim o problema. Já vai fazer 1 mês que eu estou pedindo, estou implorando eles, falam que vão vim aqui e não vem nada".

O Blog Alan Gonçalves aguarda uma posição dos órgão citados nessa matéria, para que eles de uma posição sobre este caso.

Pedido de ajuda enviado VIA FACEBOOK / Blog Alan Gonçalves


Comentários