4º AÇÃO DO PROJETO PREFEITURA ITINERANTE ACONTECE EM PIRAPETINGA ((VEJA O VÍDEO))

Veja o vídeo

O projeto Prefeitura Itinerante, que tem por objetivo levar o governo para perto dos cidadãos, foi realizado no último sábado (11/11/2017), no distrito de Pirapetinga.

A estrutura da prefeitura foi instalada na quadra de esportes e as equipes prestaram atendimentos das 8 às 13 horas. A secretaria de saúde realizou atendimentos no local e também visitou as residências daqueles que não puderam comparecer.

Várias demandas foram atendidas como: liberação de exames e consultas, serviços odontológicos, imunização, corte de cabelo, designer de sobrancelhas.

A próxima ação do projeto está prevista para acontecer no distrito de Calheiros no dia 25 de novembro de 2017.

ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves


Comentários