Veja o vídeo
O projeto Prefeitura Itinerante, que tem por objetivo levar o governo para perto dos cidadãos, foi realizado no último sábado (11/11/2017), no distrito de Pirapetinga.
A estrutura da prefeitura foi instalada na quadra de esportes e as equipes prestaram atendimentos das 8 às 13 horas. A secretaria de saúde realizou atendimentos no local e também visitou as residências daqueles que não puderam comparecer.
Várias demandas foram atendidas como: liberação de exames e consultas, serviços odontológicos, imunização, corte de cabelo, designer de sobrancelhas.
A próxima ação do projeto está prevista para acontecer no distrito de Calheiros no dia 25 de novembro de 2017.
ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves





Comentários
Postar um comentário