HOMEM TEM CARRO LEVADO EM ASSALTO NA RODOVIA ES-297 ENTRE APIACÁ X PONTE DO ITABAPOANA


Um homem, de 43 anos, teve seu carro levado em assalto na manhã desta segunda-feira (02/10), na Rodovia ES 297, em Mimoso do Sul, próximo a fazenda do Serginho Gama.

A vítima disse a Polícia Militar que viajava em seu veículo Prisma, de cor verde, placa LLE-7314, de Santo Antônio de Pádua-RJ, sentido Apiacá x Ponte do Itabapoana, quando por volta das 4h, próximo a fazenda do Serginho Gama, foi perseguido por um veículo Gol, de cor branca, que piscava o farol para o mesmo.

Em determinado ponto, os criminosos aparelharam o Gol ao lado do veículo da vítima e com uma arma em punho ordenou que ele parasse. Três homens saíram do carro e levaram além do Prisma, uma carteira contendo R$ 600,00 em dinheiro, um celular e documentos pessoais.

Buscas foram realizadas pela PM, mas sem êxito. A ocorrência foi informada a PM do RJ e aos PMs do 3º Batalhão de Alegre.

Fonte: Aqui Notícias



Comentários