Alunos e professores da Escola Municipal Francisco Borges Sobrinho, da Barra do Pirapetinga, visitaram hoje o Memorial Governadores Roberto e Badger Silveira, localizado no Sítio Rio Preto, distrito de Calheiros.
Eles foram recepcionados por Georgina Santos e Eraldo Saluto, presidente e segundo vice-presidente, respectivamente, da entidade.
O Memorial cumpre, assim, sua função de preservar, para as gerações futuras, a memória de grandes nomes da nossa história, que nasceram no Sítio Rio Preto, em nosso município.
Fonte: O Norte Fluminense




Comentários
Postar um comentário