Neste domingo (22/10) às 12:00 horas em Bom Jesus do Itabapoana/RJ, Católicos rezam pedindo a Nossa Senhora Aparecida a chuva para vivificar a árida superfície da terra.
A Cidade está entre às 12 do Noroeste do Estado do Rio de Janeiro a decretarem situação de emergência por causa da forte seca.
Além disso ainda nos últimos dias tivemos uma misteriosa mancha verde no Rio Itabapoana dando bastante repercussão em toda Região. Investigação continua para apurar as causas.
Segundo o site do Clima Tempo, está previsto para esta segunda-feira (23/10), a tão esperada chuva forte para Bom Jesus e região, com o volume estimado em 53 milímetros.
Com as informações: Blog do Patrício / Blog Alan Gonçalves / Fotos: Do Facebook Jarbas Borges



Porque não oram diretamente àquele que é o único que pode fazer chover, JESUS o criador do universo.
ResponderExcluir