VOU SER PAPAI PELA PRIMEIRA VEZ SIM! É JUSTO EU TER QUE PAGAR PENSÃO E SER PROIBIDO DE VER O FILHO?


Eu queria uma oportunidade pra falar uma coisa que me revolta a anos. Ontem eu falei aqui no meu blog sobre a gravidez da minha esposa Andréa Siqueira, que está com 5 semanas de gestação, e eu disse: "VOU SER PAPAI PELA PRIMEIRA VEZ!". E muita gente ficou se perguntando? - Como isso se eu tenho outros filhos? Mas a resposta pra essa afirmação é simples: - Como eu disse ontem, torno a repetir, eu tenho filhos de outros relacionamentos passados. Mas sou proibido pelas mães que não me deixam chegar perto da criança. E mediante isso, eu faço aqui uma pergunta: "É JUSTO EU TER QUE PAGAR PENSÃO E SER PROIBIDO DE VER O FILHO?"

Em Março deste ano de 2017, muita gente apontou o dedo na minha cara e falou, "você sendo um blogueiro e não pagar pensão?". Mas nunca ninguém perguntou se eu tenho direito de chegar perto da criança ou se eu posso visitar a mesma?

Tenho 3 filhos registrados em cartório, 2 aguardando pra fazer exame de DNA, e mais 1 aguardando pra vir ao mundo. Ao todo são 6 crianças, sendo cada um com uma mãe diferente.

Dos registrados em cartório, apenas a minha filha mais velha pode ser visitada por mim, até porque ela diariamente fica na casa da minha mãe.

Os outros dois, as mães que dizem ser evangélicas (Servas de Deus), já chegaram a esconder eles na rua pra mim não ver eles. Mas as mesmas tem a cara de pal de ir diariamente na Defensoria Pública explorar pensão na Justiça, mas não me deixam chegar perto da criança por nada.

Sou contra alguém falar que eu não gosto de pagar pensão! Até porque isso é lei e obrigação de um Pai. Mas entendo que à partir do momento que estou pagando por alimentos do filho(a), e sou proibido de visitar a criança, eu chego a uma conclusão que estou dando dinheiro pras mães e não pra criança.

Blog Alan Gonçalves


Comentários