MULHER BALEADA EM BOM JESUS DO NORTE SEGUE INTERNADA EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL DE SÃO JOSÉ DO CALÇADO


É grave o estado de saúde de Vaninha, que sofreu uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 21 horas da noite desta segunda-feira (25/09), no Churrasquinho do Ponto de Ônibus, da Pracinha São João, em Bom Jesus do Norte-ES. No começo da tarde desta terça-feira (26/09), foi informado pela PM, que a vítima segue desacordada na UTI do Hospital Estadual São José do Calçado.

RELEMBRE O CASO: 

Vaninha de 38 anos foi baleada na noite de segunda-feira (25/09), no Churrasquinho do Ponto de Ônibus, na Pracinha São João, em Bom Jesus do Norte. Atingida com um tiro a queima roupa nas costas, a vítima foi socorrida para o pronto socorro local e depois encaminhada para o hospital de São José do Calçado.

No local, testemunhas contaram para os policiais militares que atenderam a ocorrência que o autor do tiro foi um homem de cor escura, que se aproximou de bicicleta. Ouvida antes de ser transferida para Calçado, a vítima identificou J.A.F como o autor do disparo.

Segundo um comerciante que presenciou o crime, momentos antes de ser baleada, a vítima discutiu e chegou a partir para briga com três jovens. Uma delas, T.B.P, foi identificada por outra testemunha, segundo a qual ela e as outras duas jovens moravam por perto.

Com mais essas informações, a Polícia Militar encontrou a casa onde as jovens moravam a pouco tempo, vindas do Rio de Janeiro. A mãe de uma delas, uma adolescente de 16 anos, disse que suas duas filhas haviam saído com a vítima e J.A.F, que é namorado de sua filha mais velha.

Enquanto a polícia estava no local, uma jovem se aproximou e disse que, mais cedo, as três jovens haviam se envolvido em uma briga com a vítima. Segundo a testemunha, A confusão seria porque a mulher baleada havia quebrado os vidros da janela e portas da casa onde T.B.M mora.

A polícia seguiu para a casa de T. mas não encontrou ninguém. Segundo os policiais, os vidros da casa realmente estavam quebrados. As guarnições fizeram buscas atrás dos suspeitos, mas nem as jovens nem o homem que atirou foram localizados.

Na semana passada, Vaninha tentou cometer suicídios várias vezes, ao tentar se jogar da Ponte no Centro do município.

Com as informações e fotos: Blog Alan Gonçalves / Aqui Notícias 



Comentários