"FOI DEUS QUEM ME TIROU DALI", DIZ SOBREVIVENTE DA TRAGÉDIA DA BR-101 MIMOSO DO SUL


“Ele só fala que foi Deus mesmo quem tirou ele dali”, disse a mãe do adolescente Willian José Mayer, de 17 anos. O jovem é um dos sobreviventes do trágico acidente que ocorreu na tarde deste domingo (10), na BR 101, na altura de Mimoso do Sul, no Sul do Estado. Outros dois jovens permanecem internados, um deles em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Onze pessoas morreram no local do acidente e seis foram atendidos e liberados.

Willian faz parte do Grupo Folclórico Bergfreunde há aproximadamente três anos. A mãe dele, a vendedora Marli Mayer de Souza, 37 anos, estava em casa quando ficou sabendo do acidente.

“Todos os anos eles são chamados para ir nesta festa. Já é o terceiro ano que ele vai. O coração sempre ficou apertado, a gente nunca esperava que pudesse acontecer uma coisas dessas. Eu estava em casa, aí chegou outra mãe desesperada me falando que teve o acidente. Aí eu larguei tudo e vim correndo. Foi um susto, mas graças a Deus agora ele está bem. O pior já passou”, disse.


A vendedora ainda disse que o filho dormia quando aconteceu a primeira batida. “O motorista estava de um lado e ele estava do outro lado. Ele só escutou fazer um barulho. No segundo barulho ele disse que estourou o vidro e ele conseguiu sair e arrastou a menina. Ele disse que não viu mais nada, porque tinha muito vidro no olho dele. Ele só fala que foi Deus mesmo quem tirou ele dali”, contou Marli.

Willian teve ferimentos no rosto e encontra-se internado no Pronto Socorro com previsão de alta ainda nesta segunda.

Outras vítimas internadas

Também estão internados no hospital Lorena Jahrine Dias, 20 anos,. Ela passou por uma cirurgia ortopédica e permanece internada em um quarto particular.

Já Anderson Mercher Ewald, 26 anos está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo, pois teve queimaduras em 30 a 40% do corpo, passou por uma cirurgia ortopédica, respira por aparelhos e esta sedado.

Fonte: Gazeta Online



Comentários