Uma mulher de 19 anos, foi presa no Operação Guardião por volta das 20h45 da noite desta terça-feira 29/08, em um ônibus da viação 1001 no Parque do Trevo em Bom Jesus do Itabapoana.
Policiais militares, receberam denúncia pelo 190 que a linha intermunicipal Macaé x Bom Jesus, estaria sendo utilizada para tráfico de drogas. Ao entrarem no ônibus, os agentes suspeitaram de uma mulher que se mostrou muito nervosa com a presença policial
e ao ter sua bolsa revistada foram encontradas 1100 pedras aparentando ser crack, um revólver calibre 38 com numeração e 06 munições intactas.
O material apreendido e a acusada foram encaminhados à 144ª DP onde o caso foi registrado e a mulher indiciada no artigo 14 do estatuto do desarmamento (por porte de arma de fogo) e o 33 da lei de drogas (por tráfico) ficando presa sob custódia da polícia civil e será transferida para o presídio feminino em Campos do Goytacazes.
A carga foi avaliada em cerca de R$ 4.000,00 e estimativa de lucro dos traficantes R$ 11.000,00.
O caso esta sendo investigado.
O crack é a cocaína em forma cristaliza. É a forma mais potente e destrutiva da cocaína, o lixo químico da refino. Tão destrutivo que o usuário pode ficar dependente na primeira vez que experimentar.
O crack é vendido por preços tão baixos que é considerado a droga dos “miseráveis”.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 29º BPM
Comentários
Postar um comentário