HOMEM BÊBADO MATA CACHORRO A FACADAS E DORME DO LADO DO ANIMAL


Um homem de 40 anos foi parar na delegacia depois de matar a facadas o cachorro da irmã e ameaçar a própria família, na manhã deste domingo (13/08), em Vila Nova de Colares, Serra. A ocorrência foi registrada no Plantão Especializado da Mulher (Pem), em Vitória.

Em depoimento à polícia, a sobrinha do criminoso, uma adolescente de 15 anos, disse que o tio chegou em casa (todos moram no mesmo terreno) por volta das 6 horas. Armado com uma faca e sem dizer nada, ele matou o cachorro da irmã. A dona do animal acordou com o barulho e se deparou com a cena do irmão esfaqueando o animal. Os dois começaram a discutir e o homem passou a ameaçá-la de morte. Não só ela, mas outros familiares, incluindo a mãe.

Assustada, a adolescente acionou a Polícia Militar. Quando chegaram ao local, os militares encontraram o homem dormindo ao lado do cachorro morto. Ele foi levado para a delegacia e, de acordo com a ocorrência, estava embriagado e não tinha condições de prestar depoimento.

Apesar das ameaças, familiares não quiseram representar contra o homem. Ele foi liberado logo após prestar depoimento, sob o compromisso de se apresentar em juízo quando for solicitado.

Fonte: Gazeta online


Comentários