DENÚNCIA! VEREADOR RAPHAEL RALPH QUER MUDAR NOME DE ESCOLA NO ARRAIAL NOVO E PROVOCA REVOLTA NA POPULAÇÃO


O Blog Alan Gonçalves trás a público uma grave denúncia feita por inúmeros moradores da comunidade de Arraial Novo, zona rural de Bom Jesus do Itabapoana-RJ. Trata-se de uma atitude de má fé do Vereador Raphael do Ralph, que junto com o seu pai está tentando por de baixo dos panos mudar o nome da "Escola Municipal Lagoa", para "Escola Municipal Cecillia Rodrigues", e o assunto está provocando revolta na população.

De acordo com as informações da Flávia, a escola foi construída em um terreno que foi doado pelo seu avô a mais de 40 anos atrás. E recentemente, o Vereador Raphael do Ralph, por falta de ter o que fazer, criou um Projeto de Lei na Câmara Municipal de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, junto ao seu pai, para mudar o nome da escola para uma pessoa da família dele.

Flávia diz ser contra essa atitude de má fé do Vereador, e ela afirma que além dela, os mais de 40 netos do avô dela são contra. E os mesmo são à favor que permaneça o mesmo nome, ou que seja colocado o nome de seu avô que já é falecido.

Segundo informações do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Léo Xambão, o Projeto para mudar o nome da escola está tramitando na Câmara Municipal, e em breve será votado.

Xambão diz estranhar a atitude do Vereador Raphael que quer mudar o nome da escola sem antes consultar a população, e nem ao menos convocou a comunidade para uma audiência pública para discutir a matéria.

Há poucos dias atrás o referido Vereador Raphael do Ralph, teve um insucesso em tentar mudar o nome da Rua 15 de Novembro, no Centro de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, para Rua Governador Badger Roberto Silveira.

A Câmara Municipal de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, é composta por 13 Vereadores. E pra esse projeto ser aprovado ele precisa de no mínimo 7 votos a favor. Mas segundo informações de fontes do legislativo bonjesuense, este Projeto  tem grande possiblidades de ser rejeitado por no mínimo 9 votos contra.

Blog Alan Gonçalves 



Comentários

Postar um comentário